Dicas e Links
para aprender inglês


Como fazer reclamações escritas de alto impacto

Estude em Brighton (UK)

Minha tese de doutorado na Biblioteca Britanica (British Library)
 
Minha Home Page
 
Meus outros sites em inglês:
Brightontuition
Science education
 

 
Complaint help
Examples and guidance on how to make formal complaints

 

 

 

 

Aulas Particulares

Introdução

São recomendadas para estudantes de nível intermediário ou acima. Eu espero que o aluno já possa tentar uma conversação básica.

Busco identificar as necessidades específicas de cada aluno para poder montar um plano de trabalho, que pode ser executado pelo aluno individualmente ou com a minha ajuda.

A primeira tarefa consiste em identificar os pontos que devem ser trabalhados, inicialmente por meio de uma atividade de conversação, seguida por questões de gramática e da análise de um texto elaborado pelo estudante.

Para auxiliar nesse processo eu recomeda que se preencha o formulário para novos alunos.

 

Aulas são oferecidas também para grupos.


Coaching

Este é provavelmente o método mais efetivo. O professor “coach” está em contato constante com o aluno, via email, skype e pessoalmente, oferecendo ajuda diária. Dessa forma o coach pode monitorar progresso e dar feedback, por exemplo corrigindo e devolvendo trabalhos escritos como redações e outros, de forma a planejar mais efetivamente as próximas aulas.


Local

Eu atuo em São Paulo, especialmente na área da Av. Paulista e também no Morumbi, e também no Rio de Janeiro e Vale do Paraíba.


Preços

Os preços para aulas particulares, online e coaching dependem das necessidades do estudante. Diferentes estudantes exigem diferentes esforços por parte do professor (como por exemplo preparação de aulas, recursos, etc.) e portanto existem diferentes preços para cada aluno.
Eu ofereço um trabalho de alto nível e voltado para cada aluno individualmente, portanto não posso ter um preço fixo, mas tenho uns preços médios listados aqui.

Pagamento de aulas online pode ser feito por cartão, usando o site Paypal (www.paypal.com.br).